Quem somos

Dr. Renê Gansl lendo prontuário.

O Centro Paulista de Oncologia (CPO) oferece consultas médicas, aplicação ambulatorial de quimioterápicos e medicamentos de suporte, acompanhamento médico durante internações hospitalares e atendimento de intercorrência e emergências por uma equipe médica disponível 24 horas por dia. Nosso corpo clínico é composto por médicos especializados em oncologia, ao todo são 67 profissionais, cuidadosamente selecionados por sua qualidade técnica e ética de trabalho. Toda a equipe segue as mesmas padronizações de tratamento estabelecidas pelos diretores clínicos do Centro Paulista de Oncologia, os quais estão sempre disponíveis para discussão de casos e outras orientações eventualmente necessárias.

Acreditamos que assim asseguramos um tratamento uniforme do mais alto nível a todos os pacientes aqui atendidos.

Para a realização do atendimento ambulatorial no CPO, contamos com uma equipe composta por 21 profissionais de enfermagem com anos de vivência na área, o que nos garante um alto nível técnico e segurança do paciente. Assim como o corpo clínico, a enfermagem segue os padrões de qualidade estabelecidos pela diretoria técnica, os quais são mensalmente analisados através de indicadores de qualidade e auditorias internas.

Outra parte importante da nossa área técnica é a farmácia, composta por 15 farmacêuticos, também especializados em oncologia.

O CPO oferece também os serviços de assistência nutricional, psicologia, fisioterapia e farmacêuticos clínicos com o objetivo de apoiar o paciente em todos os aspectos do seu tratamento. Benefícios oferecidos a todos os pacientes em tratamento em nosso ambulatório.

Somando-se à equipe administrativa, somos 125 colaboradores e 67 médicos, trabalhando com a mesma missão: cuidar integralmente do paciente, com excelência, humanismo e ética.